segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Kit Scrapbook Cute Cute by Rebeca Romcy – Meu 2° kit FREEBIE

 

Olá meninas,

Essa semana fiz e terminei esse kit, gostei mais do que o meu primeiro… hehe tô aprendendo a manipular melhor as configurações e espero que gostem do resultado…Ficaria feliz em receber trabalhinhos com ele, postarei aqui no meu blog…

São 200 elementos e 35 papeis e no prévio só coloquei alguns…

kitCuteCutebyRebecaRomcy-previo

download1

Não esqueça de deixar um recadinho…

rebecaromcy

11 comentários:

P@UL@ disse...

Lindo kit Rebeca amei...
Obrigado por compartilhar.
Bjs. P@ul@

Márcia Ribeiro disse...

HUmmmmm Bebequinha tá ficando danadinha no assunto heim ? Parabéns queridona vc é 1000 e vai fazer coisas mega linda amo já tô baixando, e obrigada por ser de grátis né ? pq daqui a pouco vc fica chiquérrima e só vende kkkkk BJãoo amiga.

Márcia Ribeiro disse...

Hummmm Bebequinha tá arrasando já no segundo kit, parabéns miga lindoo já tô baixando e o melhor q é free né ? pq do jeito q anda a carroagem vc já no 2º assim tão rapidinho, loguinho vai tá chiquérrima vendendo kkkkkkk
BJãooo querida.
Márcia Ribeiro♥

Karin Filgueira disse...

Mais uma fofura!!! Obrigada por compartilhar, amiga! Deus abençoe! Receba meu carinho e minha admiração!

PqnaAdoravel disse...

Outra fofura de kit, parabéns e obrigada por compartilhar! beijosss

Lu Dias disse...

Muito lindo e bem colorido! Já peguei esse também. Bjks!

Anônimo disse...

LIndo kit ... ja estou baixando, adorei seu blog tb, quando puder me visita
bjs

Misteriosa disse...

Oiiii.Rebeca..lindo kit..adoreiii..tô baixando..´daqui a pouco vou usar ele.
Bjinhos no coração e obrigadaa.

Unknown disse...

Ficou uma graça Rebeca! Eu nao sabia que vc fazia essas coisas, ja baixei hehehehehe bjos

alinemamaearteira disse...

Amei...... Obrigada e que a cada dia Deus te capacite + e +, pois vc merece.
Parabéns

Anne Mesquita disse...

Muito lindo o kit! adorei!!!