quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Semana 28– Mães SUD ao redor do mundo

maesSUD-botao

 

Ufaaa hoje fiquei em dia… ! Sábado 15 de outubro …

Minha foto foi no parque aqui perto de casa, fez um lindo dia de sol e fomos ler as escrituras lá e fazer um pic nic… a Mariana aproveitou para descansar um pouco e tiramos a foto quando ela estava recebendo os mimos da mamãe….

frame28-rebeca

A Milena disse que todos os meses dedica um dia para sair com um filho para passear, conversar e tomar um lanche e a foto dela foi no Mc Donalds porque a filha queria o brinquedo que vem na Caixinha Feliz…

frame28-milena

A Renata está estudando e no sábado ela não teve muito tempo para preparar um almoço especial, então emprovisou… a Rebecca comeu papinha de potinho e eles um frango KFC … hehe como ela disse no email, Quando não há tempo, improvise e seja feliz… !

frame28-renata

A Fernanda estava numa loja de decorações e achou legal esse laço … é grandão mesmo! hehe bem chamativo! Mas eu gostei mesmo foi do rosto do Rique, de surpresa, ele viu algo que gostou… hehe

frame28-fernanda

A Hevelyn disse que os filhos e os amigos foram assistir Smurf e se divertiram muito juntos… as meninas fizeram um Sleep Over  … a foto foi tirada na entrada do cine… super legal!

frame28-hevelyn

A Michela estava na casa da mãe dela e as meninas estavam brincando de fazer bolinha de sabão… euuu amo essa brincadeira tbm… a Mariana se diverte muito e eu tbm! É como a Mi disse no email , é muito divertido e barato… há mil maneiras de se divertir gastando muito pouco…

frame28-michela

Acho que fiquei em dia com o projeto … agora vamos esperar as fotos de sábado… hehe

Bjss

Rebeca

4 comentários:

Anônimo disse...

Rebeca, tava vendo seus blogs e vi q vc mora na Argentina, e eu fui chamada a servir na missão Argentina Buenos Aires Oeste e fiquei muito ansiosa qnd vi seus posts sobre o templo e sobre vc morar ai.

Anne Mesquita disse...

Muito legal esse projeto! :D
gostei de ver as fotos, cada uma em um lugar do mundo, mas com o mesmo proposito!
interessante!!

beijinhos

LiMagiagifs disse...

Para você neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
que a família esteja mais unida e
que sua vida seja bem melhor vivida.
Gostaria de te desejar tantas coisas,
mas desejo apenas que você tenha muitos desejos e desejos grandes,
e que eles possam te mover a cada minuto
rumo à sua FELICIDADE!
Feliz vida Nova!
Beijinhus
Magiagifs...>Li

António Je. Batalha disse...

Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, pode deixar um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
António.