segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aprendendo pixels

th_myAvatar_17001289_1Aiiii faz tanto tempo que nao posto nada no meu cantinho… ultimamente tenho tentando organizar um pouco meu tempinho online… descobri uma nova paixao… os pixels!

Estou apaixonada, e estou aprendendo, realizando alguns tutoriais com a ajuda do grupo Pixels Mentors, e outros sites… pena que a maioria está em ingles, mas estou conseguindo entender direitinho, entender eu entendo… hahahaha eu só nao falo ingles ainda porque eu nao pratico… e só aprendi español porque foi o jeito… hehehehe

Bem, esse é meu primeiro pixel por mim mesmo, sem saber técnica nenhuma de desenhos e sombras… Nao riam por favor …  yellow-sun

miprimerpixels

Esse foi meu segundo por mim mesma, sem usar tubes … só seguindo um tutorial do deviantart, pois foi um desafio do grupo Pixels Mentors… esse até que ficou bonitinho, mas preciso melhorar…

myfirshtree

Esse foi meu terceiro … hahahaha ainda tá tortinha… mas um dia eu chego lá…

n2

Rebeca_aaron_bear

Nenhum comentário: