quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Semana 25–Projeto Mães SUD ao redor do mundo

maesSUD-botao

Uiii me atrasei nos ports e agora tenho que ficar em dia…essa foi a semana 25 do projeto, no sábado 25/09…

Vou começar pela a foto da Fer, ela disse que estava arrumando as gavetas da cozinha e o Rique  que adoraaaa fazer essa tarefa, veio ajudar a mamãe… que lindoooo!!! Há que ajudar a mamçae desde cedo, tenho certeza que ele será um bom filho e futuramente um bom marido…

proj25-fernanda

A Hevelyn começou a festejar Halloween! Foi a uma loja de decorações e aproveitou o momento para o click… Boooooooooooo

proj25-hevelyn

 

A Khennya aproveitou um lindo sábado de sol no parque que ela sempre vai com o Lucas, eu tbm adoro dias assim!!! Linda foto Khennya!

proj25-khennya

A Michela disse que as filhas ajudaram a arrumar o quarto… que lindas!!! Ela foi arrumar outra coisa e deixou as meninas com a asignação de arrumar o quarto sozinhas, só não pensava que iria ficar tão arrumadinho… Que fofas!

proj25-michelalima

A Milena foi assistir a Conferencia da Sociedade de Socorro na estaca e fez cupcakes… MMMMM

Mi, vc tá lindona!!! E por sinal, a conferencia foi maravilhosaaaaa!!!

proj25-milena

Bem, a minha foto foi na pracinha que sempre vou com eles dois… a Mariana adora pintar esses quadrinhos na pracinha e sempre aproveito o momento para uma foto de lembrança, ela se concentra tanto…

proj25-rebeca

A foto da Renata foi numa fazendinha, eles passaram um lindo dia… a Re nos contou que o marido dela não sabe tirar boas fotos … e por isso ela saiu com os olhos fechados… meu esposo tbm não sabe… hehe por isso eu sempre estou tirando aqui e apareço pouco… hehe

proj25-renata

Já sigo atualizando….

Nenhum comentário: