quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Semana 27 - Projeto Mães SUD ao redor do mundo

 

maesSUD-botao

Ainda colocando em dia… hehe

Sábado 08 de outubro , vamos lá com as fotos!

A minha foi tirada aqui no quintal de casa, a Mariana estava plantando umas sementinhas que ela recebeu no colégio e eu aproveitei o momento para o click… hehe é tão lindo, ela aprendendo a cuidar do nosso planeta… ela disse, mamãe, estou ajudando ao meu planeta!

frame27-rebeca

A Fernanda foi ao Templo com a estaca dela na segunda, e passando por esse lugar cheio de moinhos, ela aproveitou para tirar uma foto, ela disse que esse lugar parece a Holanda… hehe muito lindo, né!

frame27-fernanda

A Hevelyn saiu de compras com os filhos numa loja de decoração de halloween, ela adoraaaa tudo isso! E disse que é muito bom aproveitar esses momentos com os filhos…

frame27-hev

A Khennya foi andar em biciclema pela a manhã, que bomm  a brisa matutina… Muito bom tomar um tempo para relaxar e ter um tempo as sós!

frame27-khennya

A Renata se reuniu com o grupo Alecrim para festejar o dia das crianças, este grupo é um projeto destinado ao uso do portugues, para que as crianças aprendam e falem o idioma de seus pais. Muito legal!!

frame27-renata

A Milena levou os filhos para o aniversário de uma amiguinha deles e a festa foi na piscina… Passaram um lindo dia juntos …

frame27-milena

 

A Michela tbm foi a uma festinha de aniversário com as filhas e as crianças brincaram muito, principalmente com o Pateta, que foi a sensação da festa…

frame27-michela

 

Já seguirei com mais atualizações… ;)

Nenhum comentário: