sexta-feira, 17 de junho de 2011

Semana 11–Projeto Maes SUD ao redor do mundo

 

Olá meninas!

Mais uma semana passa … só que estou um pouquinho mais velha ou melhor, experiente … haha mas estou muito feliz! Seria melhor se eu tivesse ao meu lado toda a minha familia, mas sei que eles estao sempre comigo mesmo por distancia… ;)

Bemmm … voltando ao projeto … minha foto da semana foi algo engraçadinha, minha filha Mariana na volta do colégio disse algo que aconteceu na sala de aula, ela disse de uma forma tao engraçada … rimos todos e aproveitei e tomei a foto da semana.

rebeca2

 

Vou comentar um pouquinho o que a Fer comentou com a gente quando enviou a foto dela, eles moram num vilarejo onde há pista privada de voo, os moradores de lá tem avioes privados e todas as tardes passeam e o Rique ( filho da Fer) gostaria muito de poder dar uma voltinha, mas como é aviao privado, eles nao permitem crianças , entao a Fer prometeu fazer um para ele… Genteeeee! que criatividade!!! Fer seu aviao está lindoooo!! Eu adorei!!! Imagina o Rique!!!  ;) hehe

 

nanda

A Michela nos contó que estava no shopping com as suas filhas comprando um presente e achou legal essa decoraçao, aproveitou para a foto! ;) Ficou legal!!

 

michela

 

A Hevelyn e a sua filha Melanie estavam fazendo artesanato … euuu adoroooo! hehe Estavam fazendo a decoraçao do novo quarto da Malanie, é que eles estao de mudança esse mes … ;)

hevelyn

Recebi a foto da Mi … que legal!!! Eu adoraria conhecer a Disney … ;) Mi aproveita cada minutinho das suas férias!!!

milena