sábado, 17 de setembro de 2011

Semana 23 - Projeto Mães SUD ao redor do mundo

maesSUD-botao

Olá meninas,

Bom dia! Essa semana foi boa para mim, mesmo gripada… hehe essa semana pude fazer um montão de coisas que gosto, fomos a festinha no colégio e a vi participar com suas amiguinhas, brincamos juntas e passamos bons momentos em familia…No sábado fomos buscar o livro que ela tanto queria na livraria que havia comentado na semana anterior, ela adorou! Seus olhinhos estavam brilhando de alegria! Depois de comprar, fomos tomar um sorvete no McDonalds e aproveitamos para o click… hehe

Nunca consigo tirar uma boa foto da Mariana de frente, ela sempre está se movendo ou se esconde da camara… hehe é tímida ao extremo… mas gostei dessa porque está bem espontanea…

Ahh minha foto foi tirada por volta da 16pm

frame-rebeca

A Renata voltou a estudar! Que maravilha! A admiro muito por sua disposição de sempre poder fazer tantas coisas…Tenho certeza que o Senhor irá ajudar a estudar e a cuidar da sua pequena Rebecca…

É isso aí Rê! Eu tbm espero voltar a estudar logo, logo, ainda estou esperando meu documento chegar aqui em casa, temos que estar bem preparadas em todas as coisas… Amei sua foto!

frame-renata

A Michela foi ao Templo de Campinas e a mais um encontro das Mães SUD *grupo dela no FB onde nós nos conhecemos… hehe

Que lindo encontro! Vcs estão lindas!

frame;michela

A Fernanda teve uma festa da empresa em que o marido trabalha, passaram um dia muito legal passeando em barco e passaram bons momentos entre os amigos dele e as esposas…

Fer, vc está linda! Adoro suas faixas… hehe

frame-fernanda

A Hevelyn foi assistir Piratas do Caribe 4 com seus filhos… seu filho maior sempre está fazendo gracinhas… hehe aproveitaram para o click! Ficou legal! Olhem só a carinha da Hev! hehe

frame-hevelyn

A Khennya aproveitou que o dia estava chuvoso e fez um bolo de cenoura, e curtiram uma sábado em familia em casa… como ela disse, é muito gostoso aproveitar o tempo juntos…

Khennya, depois vc nos passa essa receita, tá! Eu tenho uma que a mãe sempre nos fez, mas gosto de provar outras… *mesmo sem poder comer açucar… um pedacinho não faz mal… hahaha

 

frame-khennya

A Milena teve uma semana agitada, seu querido sogro teve um ataque de coração e está grave na UTI, ele tem 95 anos e eles acham que ele já não ficará bom, sinto muito… mas pelo que a Mi comentou, ele viveu uma vida boa, e tudo ficará bem… lógico que as saudades ficam… mas as familias são eternas!

E no sábado, ela mesmo triste, foi apoiar a sua filha Belle no primeiro jogo oficial de futebol do time, ela dando o olé mostrando seu lado brasileiro… Amei! Vc não nos disse se o time ganhou… quero saber…

frame-milena

Por essa semana é só… hoje é dia de tirar fotos e mais tarde envio a minha para o proximo post… Ahhh e fiz o scrap usando meu kit que desenhei essa semana, se der tempo hj posto o outro… hehe tô quase terminando… mas sabem como é mãe… hahaha quando tô fazendo algo no tempo livre, sempre alguem me chama… hehe

bomdia-set11-rebeca