quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Semana 28– Mães SUD ao redor do mundo

maesSUD-botao

 

Ufaaa hoje fiquei em dia… ! Sábado 15 de outubro …

Minha foto foi no parque aqui perto de casa, fez um lindo dia de sol e fomos ler as escrituras lá e fazer um pic nic… a Mariana aproveitou para descansar um pouco e tiramos a foto quando ela estava recebendo os mimos da mamãe….

frame28-rebeca

A Milena disse que todos os meses dedica um dia para sair com um filho para passear, conversar e tomar um lanche e a foto dela foi no Mc Donalds porque a filha queria o brinquedo que vem na Caixinha Feliz…

frame28-milena

A Renata está estudando e no sábado ela não teve muito tempo para preparar um almoço especial, então emprovisou… a Rebecca comeu papinha de potinho e eles um frango KFC … hehe como ela disse no email, Quando não há tempo, improvise e seja feliz… !

frame28-renata

A Fernanda estava numa loja de decorações e achou legal esse laço … é grandão mesmo! hehe bem chamativo! Mas eu gostei mesmo foi do rosto do Rique, de surpresa, ele viu algo que gostou… hehe

frame28-fernanda

A Hevelyn disse que os filhos e os amigos foram assistir Smurf e se divertiram muito juntos… as meninas fizeram um Sleep Over  … a foto foi tirada na entrada do cine… super legal!

frame28-hevelyn

A Michela estava na casa da mãe dela e as meninas estavam brincando de fazer bolinha de sabão… euuu amo essa brincadeira tbm… a Mariana se diverte muito e eu tbm! É como a Mi disse no email , é muito divertido e barato… há mil maneiras de se divertir gastando muito pouco…

frame28-michela

Acho que fiquei em dia com o projeto … agora vamos esperar as fotos de sábado… hehe

Bjss

Rebeca

Semana 27 - Projeto Mães SUD ao redor do mundo

 

maesSUD-botao

Ainda colocando em dia… hehe

Sábado 08 de outubro , vamos lá com as fotos!

A minha foi tirada aqui no quintal de casa, a Mariana estava plantando umas sementinhas que ela recebeu no colégio e eu aproveitei o momento para o click… hehe é tão lindo, ela aprendendo a cuidar do nosso planeta… ela disse, mamãe, estou ajudando ao meu planeta!

frame27-rebeca

A Fernanda foi ao Templo com a estaca dela na segunda, e passando por esse lugar cheio de moinhos, ela aproveitou para tirar uma foto, ela disse que esse lugar parece a Holanda… hehe muito lindo, né!

frame27-fernanda

A Hevelyn saiu de compras com os filhos numa loja de decoração de halloween, ela adoraaaa tudo isso! E disse que é muito bom aproveitar esses momentos com os filhos…

frame27-hev

A Khennya foi andar em biciclema pela a manhã, que bomm  a brisa matutina… Muito bom tomar um tempo para relaxar e ter um tempo as sós!

frame27-khennya

A Renata se reuniu com o grupo Alecrim para festejar o dia das crianças, este grupo é um projeto destinado ao uso do portugues, para que as crianças aprendam e falem o idioma de seus pais. Muito legal!!

frame27-renata

A Milena levou os filhos para o aniversário de uma amiguinha deles e a festa foi na piscina… Passaram um lindo dia juntos …

frame27-milena

 

A Michela tbm foi a uma festinha de aniversário com as filhas e as crianças brincaram muito, principalmente com o Pateta, que foi a sensação da festa…

frame27-michela

 

Já seguirei com mais atualizações… ;)

Semana 26–Projeto Mães SUD ao redor do mundo

 

maesSUD-botao

Ainda tentando ficar em dia.. Vamos lá para as fotos da semana 26… Sábado 01 de outubro…

Minha foto foi abraçando a minha amiga e vizinha Rejane de Fortaleza, que veio passear aqui em Buenos Aires e nos encontramos, passamos um momento muito especial, rimos, conversamos e matamos a saudade, depois demos um passeio por toda a cidade. A foto foi tirada na terraça do Hotel Moreno, em San Telmo, o bairrio boemio de BsAs…

frame-semana26-rebeca

A Fernanda saiu de compras com uma amiga brasileira, Patricia, que mora na mesma cidade que ela, depois ela foi assistir a conferencia com sua familia.

frame-semana26-fernanda

A Hevelyn recebeu visitas esse fim de semana, e tirou a foto dos filhos jogando video game e ela considera essa foto, a arma do crime… porque o filho desse casal amigo *Jeremy fazia tudo com a Melanie e aí ele está abraçando ela… hehe Ela disse que a mensagem da foto é ter sempre o olho nos filhos… hehehe

frame-semana26-hevelyn

A Khennya foi assistir a conferencia no parque perto de sua casa, vendo o por do sol e vendo as maravilhas que o Pai Celestial nos deu… que lindo!

frame-semana26-khennya

A foto da Michela foi com a familia todo pronta para assistir a Conferencia Geral… todo mundo animado!!

frame-semana26-michela

A Milena assistindo a conferencia com a familia… essa Conferencia foi mesmo especial!

frame-semana26-milena

A Renata levou a filhinha Rebecca antes da conferencia para brincar na areia… que linda!!! É tão especial essa idade!

frame-semana26-renata

 

Já sigo atualizando …

Semana 25–Projeto Mães SUD ao redor do mundo

maesSUD-botao

Uiii me atrasei nos ports e agora tenho que ficar em dia…essa foi a semana 25 do projeto, no sábado 25/09…

Vou começar pela a foto da Fer, ela disse que estava arrumando as gavetas da cozinha e o Rique  que adoraaaa fazer essa tarefa, veio ajudar a mamãe… que lindoooo!!! Há que ajudar a mamçae desde cedo, tenho certeza que ele será um bom filho e futuramente um bom marido…

proj25-fernanda

A Hevelyn começou a festejar Halloween! Foi a uma loja de decorações e aproveitou o momento para o click… Boooooooooooo

proj25-hevelyn

 

A Khennya aproveitou um lindo sábado de sol no parque que ela sempre vai com o Lucas, eu tbm adoro dias assim!!! Linda foto Khennya!

proj25-khennya

A Michela disse que as filhas ajudaram a arrumar o quarto… que lindas!!! Ela foi arrumar outra coisa e deixou as meninas com a asignação de arrumar o quarto sozinhas, só não pensava que iria ficar tão arrumadinho… Que fofas!

proj25-michelalima

A Milena foi assistir a Conferencia da Sociedade de Socorro na estaca e fez cupcakes… MMMMM

Mi, vc tá lindona!!! E por sinal, a conferencia foi maravilhosaaaaa!!!

proj25-milena

Bem, a minha foto foi na pracinha que sempre vou com eles dois… a Mariana adora pintar esses quadrinhos na pracinha e sempre aproveito o momento para uma foto de lembrança, ela se concentra tanto…

proj25-rebeca

A foto da Renata foi numa fazendinha, eles passaram um lindo dia… a Re nos contou que o marido dela não sabe tirar boas fotos … e por isso ela saiu com os olhos fechados… meu esposo tbm não sabe… hehe por isso eu sempre estou tirando aqui e apareço pouco… hehe

proj25-renata

Já sigo atualizando….