quinta-feira, 23 de junho de 2011

Semana 12–Projeto Maes SUD ao redor do mundo

 

Olá meninas!

Estou adorando participar cada semana do projeto Maes SUD ao redor do mundo e conhecer mais um pouquinho sobre cada uma das meninas que participam tambem… essa semana decidimos trocar o dia da semana para o envio da foto, mas essa semana ainda foi na quarta-feira… mas a proxima, a foto será tirada no sábado…

Essa semana para mim está sendo muito boa, na segunda-feira tivemos o feriado do Dia da Bandeira Argentina e toda essa semana no colégio da Mariana teve comemoraçao, na quarta, tivemos um taller de arte para fabricar cachecois decorados, as maes foram convidadas a ajudarem as crianças … foi muito divertido!!! Minha foto da semana foi no taller… ;)

rebeca

A foto da Fernanda foi quando ela estava fazendo lembrancinhas para a Sociedade de Socorro e estavam usando o furador de estrelinhas e o Rique adorou ficar brincando com o furador fazendo estrelinhas… ;)

fernanda

A foto da Hevelyn foi logo após a mutual da ORM, abrindo uma mala que nao abriam há muito tempo encontraram fantasias de helloween … hehe fizeram a festa!!! ;) Logo, logo ela estará de mudança…

hevelyn

A foto da Michela essa semana tambem foi fazendo porta-guardanapos para o jantar de Sumo-sacerdotes e familias para a estaca… ;) É como ela disse no email, nem o marido dela e nem o da amiga sao Sumo-sacerdotes, entao nao participarao do jantar… mas serviço é serviço! Muito legal Michela!! ;)

michela

A foto da Milena foi quando ela estava indo deixar seu esposo no aeroporto, ele estava voltando para o Hawaii… eles estao de férias pela Disneyland e Utah … Que legal!!! Mi aproveita as férias…!!! ;)

milena

A partir da proxima semana as fotos serao no sábado… :)

 

obgporcomentar-rebeca-2