sexta-feira, 22 de julho de 2011

Semana 15–Projeto Mães SUD ao redor do mundo

 

Olá meninas!

Já estamos na semana 15 do projeto! Já disse muitas vezes e volto a repetir, está sendo muito legal conhecer cada uma das meninas um pouquinho mais, acompanhamos mudanças, férias, encontros, discursos, passeios … enfim! Tá sendo muito gratificante para mim e estou feliz!

Bem, vamos as fotos … a minha foi na limpeza da capela, eu não gostei muito da minha foto, mas como foi a única que tirei no sábado, vai ela mesmo… hehe Foi tirada mais ou menos umas 11 da manhã, como não levei relogio não sei exatamente…

frame-semana15projetoMSUD-rebeca

A Fer nos contou que bateu sua foto quando estavam fazendo uma caminhada e depois foram ao supermercado. Ela nos disse que o Rique estava bem feliz porque ele adora ver os cavalos e tratores, que lindo día! Aqui os dias estão nublados e frios essa semana… buaaaa Eu quero ir a Frankfurt! hehe

frame-semana15projetoMSUD-fernanda

A Hevelyn nos disse que os filhos dela adoram os filmes do Harry Potter, assim que foram ao cine ver o novo filme dele… Muito legal ver os filhos se divertindo!

frame-semana15projetoMSUD-hevelyn

A Michela foi a Porto Alegre ao 1’ encontro das Mães SUD *grupo do FB … como eu queria ter ido!!!

Deve ter sido muitoooo legal!! Das super-poderosas da foto, eu só conheço a Sol e a Michela mas deve ter sido super legal! A foto foi tirada as 19 pm …

 

frame-semana15projetoMSUD-michela

A Milena voltou de férias!!! Obaaa e tem muitas fotos para compartilhar no blog dela… hehe

Essa foi em Utah, no Layton Park as 10 am .. muito lindo!!!

frame-semana15projetoMSUD-milena

Por essa semana é só…

Não esqueça de deixar um recadinho… não custa nada! hehe

marquinha1