sexta-feira, 8 de julho de 2011

Semana 13–Projeto Mães SUD ao redor do mundo

Olá meninas!

Mais uma semana passou e é hora de compartilhar as fotos do projeto…

Estive doente essa semana e para completar, minha filha Mariana tambem, mas sábado, que foi o dia da foto do projeto somente eu estava doente, e ela pediu para ir passear ao shopping, nos divertimos muito…Minha foto foi tirada as 4pm…

rebecaromcy

A Fer sempre tão criativa!… ela fez tamborzinhos com latas para o Rique brincar e depois quando ele se cansou, usaram as latinhas para brincarem de telefone sem fio! Muito legal!!!

fernandarudloff

A Michela aproveitou o sábado para ir com o esposo ao Templo de Campinas… Ela deixou as crianças na casa da sogra e passou um lindo momento só com o esposo… Tudo de bommmm!

michelalima

A Hevelyn se mudou essa semana a Texas, ela disse que está gostando muito do apartamento novo e seus filhos tamebm estão felizes com a mudança a outro estado, a foto da semana dela é do filho no estadio de futebol de Dallas – Texas … Hev, felicidades na casa nova!!

hevelynlavagnini

A Milena ainda está de férias em Utah, a foto da semana foi no Heritage Park com todos os sobrinhos e sobrinhas que moram em Utah… que passeio tão gostoso!!! Aproveita Mi!!!

milenabarlow