terça-feira, 9 de agosto de 2011

Semana 18–Projeto Mães SUD ao redor do mundo

 

Obaaa!! Essa semana nós temos uma nova integrante! Bem vinda Renata Von Dodewaard

A Renata é de Minas Gerais, mas mora na Holanda, ela é casada e mãe da Rebecca, de 1 aninho…

maesSUD-botao

Agora somos 7! Espero ter mamães de todos os paises!!!

Vamos para as fotos da semana…

Sábado foi um dia tão bommm !!! Fez um calorzinho e fomos ao parque aqui pertinho de casa e aproveitamos esse lindo dia de sol, fez 18 graus e estávamos tão felizes, fizemos picnic, rolamos na grama, corremos… A minha foto foi tirada as 4 pm … da minha princesinha Mariana deitada na grama…

semana18-rebeca

 

A Renata nos contou que a Rebecca estava gripadinha e não puderam sair, e como estava chuvoso, ideal para diz de panquecas!! MMMM que delicia!!!

semana18-renata

A foto da Michela essa semana foi comemorando o aniversário da irmã dela na pizzaria, a que está na foto com ela é a mãe e a filha Iza … Detalhe … olhem a carinha da Iza observando a vovó! Uma gracinha! MMMM amo pizza de chocolate! Saudade das pizzas brasileiras…

semana18-michela

A Fer foi nesse final de semana a casa dos seus sogros que estavam fazendo 40 anos de casados e ela aproveitou para fazer um photo shoot com Selma, a irmã da cunhada da Fer, ela é filipinas e a Fer disse que ela é bem parecida aos brasileiros, pela a alegria… A foto ficou super legal!!!

semana18-fernanda

 

A foto da Khennya foi durante um passeio conhecendo os pontos turisticos de Londres, foram visitar o London eye, a Tower Brigde, o Big Ben e alguns outros lugares. Ela escolheu enviar a foto que está com o Lucas na Tower Brigde … que lugares legais! Londres é um dos lugares que desejo visitar algum dia…

semana18-khennya

A foto da Milena foi da sua filha Belle, que joga num time de futebol e foi aceita para jogar no time Haissa, que é um time muito bom no Hawaii ! A foto foi tomada durante o treinamento as 10 am! Fico muito feliz por ela ser aceita no time, parabéns Belle!

semana18-milena

 

A Hev nos contou que em comemoração do aniversário do esposo dela, a filha resolveu fazer uma sobremesa especial para o papi… ela foi tão caprichosa preparando a sobremesa, que a Hev quis capturar o momento em foto… deve ter ficado uma delicia! MMMM

semana18-hevelyn

 

 

Por essa semana é só!! Foi muito bom ver a foto de vcs meninas!! E melhor ainda! Fortalecer nossa amizade! Amo vcs!

Rebeca