quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Calor, calor e muito romance...hehe




Ai meninas,
Estou ao ponto de nao aguentar mais de calor, aqui está cada vez pior o clima...
Temos uma máxima de 40 graus e sensacao termica de 42...
Mas fazer o que?
Estou triste com o que está acontecendo em Santa Catarina, tanta chuva,
tanta gente morrendo soterradas com os desabamentos,
e aqui que nunca foi tao seco, está insuportável...




Mudando de assunto, ontem terminei de ler mais um romance da Danielle Steel,
o livro, A desconhecida...

Que livro bom de ler, o devorei em 2 dias... recomendo!!!!

Hoje comecarei o Uma paixao...

Olhem só como comeca... hehehe



Música preciosa para os meus ouvidos

Tocada dentro de mim,

Sonhando suavemente,

Sentindo‑a no coração.

Ter a tua mão para segurar,

Os meus medos, desse modo doce, poder acalmar,

Sentir na noite escura os teus passos amorosos,

queridas esperanças, sempre cintilantes.

O mais puro amor, dádiva das alturas,

a mais suave melodia, milagre desses pequenos pés,

nascidos de uma só, e gostosa, batida do coração

cantada na mais terna canção.

O meu ao teu coração sempre pertencerá!

Este elo definitivo, este laço tão seguro,

do nosso amor tão afirmativo, tão forte, tão puro,

murmura agora docemente,

enquanto o bebê dorme tranquilamente...

O nosso amor sempre se manterá!

E enquanto a poeira mágica das estrelas

nos céus se espalhar, o meu coração será,


Wow!!! Que romantico!!! hahahaha

Espero que seja um livro tao bom quantos os outros que li...

Rebeca

11 comentários:

Márcia Lima disse...

Oi Rebeca, td bem por aí?

Muito calor né, enquanto aqui no Brasil, mais precisamente em Santa Catarina, tá uma chuva terrível, só Deus mesmo.
Parabéns por ter participado do Blog Luxus, pena que que não foi escolhido, mas já somos vencedoras, por estar participando!
Seu blog é um Luxooo!

Bjs Florzinha
Com carinho

Márcia Lima
moreninhadesigner.zip.net

Neuci Dias disse...

Tem presentinho pra vc no meu novo post !!! Bjks mil!

Neuci Dias disse...

Tem presentinho pra vc no meu novo post !!! Bjks mil!

Lisa Rosa disse...

Kilida amigaaaaaa, tem um presentinho procê no meu bloguinho... vem buscar: euamopsp.blogspot.com
Beijos!!!

Lisa Rosa disse...

Kilida amigaaaaaaa, tem um presentinho procê no meu bloguinho... vem buscar: euamopsp.blogspot.com
Beijos!!!

nick@ disse...

oi está lindo o teu sitegostava muito de poder voltar e de poder ser uma amiga tua que viesse comentar postes teus :)
se quiseres que eu volte passa no meu site e deixa um recadinho com o link para o teu site para que eu te possa adicionar como amiga beijos grandes e boa sexta-feira

nick@ disse...

olá outravez venho dizer que vou te adicionar às amigas :) muito obrigado pelo comentário
beijos

Barbara disse...

Oi girls!!!!Tem uma brincadeira do amigo-oculto lá no meu blog!!!!!
Vem jogar com a gente!!!Vai ser super-divertido!!!!
Estou te esperando!!!!
Beijo,
Barbara.

HelenMoore disse...

Oi amiga, obrigada pela visita, seu blog é lindo, linkamos você, viu??
Pegue o nosso award pois seu blog e você merecem por falar em merecer, vá no nosso blog que tem um presente pra você...beijocas !!

Danielle Belmani Tutoriais disse...

Que cantinho lindo Rebeca! Parabéns pelas lindezas, muito sucesso pra você querida.Obrigada pela visita e pelo Award, amei!
Beijos
Danielle

Anônimo disse...

Aprendi muito