sexta-feira, 7 de novembro de 2008

KREATIV BLOGGER...outra vez!! Que legal!


Quero agradecer a Margareth ( http://margarethmazetti2.blogspot.com/) por ter me indicado para ganhar outra vez o award


KREATIV BLOGGER...



A regra é repassar este prêmio a 7 blogs amigos e dizer 7 coisas que amamos...


1- Amo a Deus

2 - Amo meu marido e minha filha

3 - Amo minha familia
4 - Amo ser feliz

5 -Amo a primavera
6 - Amo meu país BRASIL

7 - Amo a minha vida virtual...


Agora repasso este award a 7 blogs que visito sempre...








Beijos meninas...

4 comentários:

LiMagiagifs disse...

Oieeeeeee Rebecaaaaa,tudo bem mocinha?Me perdoe a demora em vir é q fiquei sem internet e só hj pude voltar...obrigada de coração pelo carinho dado ao Magiagifs...é sempre mto gratificante recebermos um prêmio...mto obrigada mesmo em nome da equipe do magiagifs!
Um ótimo fim de semana pra vc!!
Beijinhus
Li

Rio Nu disse...

Oi Rebecaaaaaaaaaaa..super obrigada pelo carinho e pelo selinho..:o)
bjuuuu

Rita Rumiel disse...

Minha linda, muito obrigada mesmo pelo premio que me ofereceu. Fiquei muito feliz mesmo! Adoro estar aqui em seu cantinho tão lindo! beijinhos

Rio Nu disse...

Oi Rebeca..hj to passando adiante nosso selinho ta? Brigada de novo..:o)
bjuuu