sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais presentinhos!!! Obaaaaa!!!

Meninas,

Obrigada demais pelo carinho comigo, como eu já disse em várias ocasioes adoro todas vcs!

Bem ganhei mais presentinhos e passarei para frente…

selinholegal

E as regras desse selo consiste em:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para mailto:olhaquemaneiro@gmail.com/target=,

juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente,

dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Legal né….

Bem quem me indicou foi a Amiga Rô ; http://rosangela.mendes.zip.net/

e a minha amiga Selena Rumiel , http://selrumiel.blogspot.com/

Agora vou indicar os 10 blogs maneiros!!!

1 – Neuci Dias - http://neucidias.blogspot.com/

2 – Moreninha Designer - http://moreninhadesigner.zip.net/

3 – Drica - http://drica-star.zip.net/

4 – Drika Evaristo - http://cantinho-drika-kity.zip.net/

5 – Cantinho Colorido - http://cantinho.colorido.zip.net/

6 – Dulciene - http://cantinhodadulcii.zip.net/

7 – Amigas do PSP - http://amigasdopsp.blogspot.com/

8 – Simone Marta - http://arteeimagens.blogspot.com/

9 – Nany Show - http://nanyshow.zip.net/

10 – Selena Rumiel - http://selrumiel.blogspot.com/

9 comentários:

Dea Cortelazzi disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii, to levando seu link, beijos

Selena Rumiel disse...

Amei o selinho!!! tem selinho pra vc la no meu cantinho! beijocas!

Camilla disse...

Parabéns Beca, você e teu blog merecem todos os selos! Beijos...

Dea Cortelazzi disse...

Oi linda!
To passando pra partilhar que meu cantinho ultrapassou 10mil acessos e por isso estou te oferecendo meus selinhos comemorativos. Passa lá e pega os que quizer, beijos DeaCortelazzi

Margaret disse...

Querida, tem presente para vc lá no meu Cantinho! Beijokas, Margaret

ღ ∂єуѕє ღ disse...

Oi Rebeca vim fazer uma visitinha e dizer que tem selinho pra vc lá no meu bloguinho :D beijos

Dea Cortelazzi disse...

Oi, to passando para oferecer meus awards e selinhos dos 10mil acessos e outros que porventura tenha lhe oferecido, beijos

Ao toque do amor disse...

Oi, moça!
vim te visitar e deixar o meu carinho.
bjus, san

Dulciene disse...

Tem presente pra vc no meu blog passa la depois bjks