segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu faço metas

Uma das minhas metas esse ano é escrever ou melhor, completar a minha história pessoal e familiar, mas como eu não tempo muito tempo para escrever as minhas experiencias como mãe num diario de papel, há algum tempo venho usando um programinha para escrever meu diario, gosto bastante dele e postarei aqui para quem ainda não o conheçe…É bem legal porque posso fazer várias coisas ao mesmo tempo e aproveitar e digitar meus sentimentos e experiecias quase em tempo real… hehehe

O programa está aqui

original

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Rebeca!
Obrigada pelo award. Desculpe responder a sua mensagem só hoje...
Que saudades, querida!
Estive 5 meses sem conexão. Isso é uma eternidade! A briga com a Telefônica para ter um Speedy decente até hoje não se resolveu. Mas graças a DEUS, uma internet a rádio foi enviada para minha cidade e aqui estou para dizer que você é muito importante para mim.
Quero te agradecer pelos comentários lá no meu cantinho enquanto estive fora.
Reitero meu carinho por você!
Bjinhos de paz,
Saudades...
Pr@ Wal
http://pspprajesus.zip.net