sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Solamente un picapiedras - ONLY A STONECUTTER - Maravilhoso

Meninas,

Estou com os olhos vermelhos de chorar… esse filme é simplesmente maravilhoso,

é um filme SUD que relata a história de JOHN REWE MEYLE, é tao lindo, meu coraçao se encheu de amor pelos pioneiros e estou fortalecida, aprendi grandes liçoes com esse filme… Recomendo assistirem em familia… vale a pena…

stonecutter

Aqui está o link para assistir online:

http://www.megavideo.com/?d=TJDCBHKG

PS. Está o audio em ingles e legenda em español…

5 comentários:

Anônimo disse...

amei a dica, vou assistir... tb amei os seus pixels hauhauhauha
parabéns
bjs

Camilla disse...

Oi Beca, estou meio ausente com os sites dos amigos então vim me redimir. hehehe

eijos minha querida!

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi Rebeca. Tem selinho pra vc no meu blog. bjs
http://queirozdesouza.blogspot.com

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa semana
bjs

aguardo sua visita :)

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa semana
bjs

aguardo sua visita :)