<body> <body> Cantinho da Rebeca
domingo, 18 de abril de 2010
Depois de tanto tempo… aqui estou!

Depois de tantos meses aqui estou, minha vida tem sido uma correria desde que Mariana começou a ir ao jardín. Ela está demorando a adaptar e chora muito ainda, tenho ficado quase todos os dias ao lado de fora do colégio esperando a diretora chamar para tranquilizar-la. Está melhorando… espero que ela já possa ficar sozinha, ela necessita fazer amiguinhos, brincar com outras crianças, interagir…

Não há nada melhor que ser mãe! É um desafio constante, mas não existe nada melhor que ver minha filha crescer, disfruto cada momento dela…

Image2 Esse foi seu primeiro dia de aula, e foi seu aniversário de 3 anos.

rebeca_dollzinhas147

Marcadores: ,

 
posted by Rebeca Romcy at 07:34 | Permalink |


1 Comments: