sábado, 17 de setembro de 2011

Semana 23 - Projeto Mães SUD ao redor do mundo

maesSUD-botao

Olá meninas,

Bom dia! Essa semana foi boa para mim, mesmo gripada… hehe essa semana pude fazer um montão de coisas que gosto, fomos a festinha no colégio e a vi participar com suas amiguinhas, brincamos juntas e passamos bons momentos em familia…No sábado fomos buscar o livro que ela tanto queria na livraria que havia comentado na semana anterior, ela adorou! Seus olhinhos estavam brilhando de alegria! Depois de comprar, fomos tomar um sorvete no McDonalds e aproveitamos para o click… hehe

Nunca consigo tirar uma boa foto da Mariana de frente, ela sempre está se movendo ou se esconde da camara… hehe é tímida ao extremo… mas gostei dessa porque está bem espontanea…

Ahh minha foto foi tirada por volta da 16pm

frame-rebeca

A Renata voltou a estudar! Que maravilha! A admiro muito por sua disposição de sempre poder fazer tantas coisas…Tenho certeza que o Senhor irá ajudar a estudar e a cuidar da sua pequena Rebecca…

É isso aí Rê! Eu tbm espero voltar a estudar logo, logo, ainda estou esperando meu documento chegar aqui em casa, temos que estar bem preparadas em todas as coisas… Amei sua foto!

frame-renata

A Michela foi ao Templo de Campinas e a mais um encontro das Mães SUD *grupo dela no FB onde nós nos conhecemos… hehe

Que lindo encontro! Vcs estão lindas!

frame;michela

A Fernanda teve uma festa da empresa em que o marido trabalha, passaram um dia muito legal passeando em barco e passaram bons momentos entre os amigos dele e as esposas…

Fer, vc está linda! Adoro suas faixas… hehe

frame-fernanda

A Hevelyn foi assistir Piratas do Caribe 4 com seus filhos… seu filho maior sempre está fazendo gracinhas… hehe aproveitaram para o click! Ficou legal! Olhem só a carinha da Hev! hehe

frame-hevelyn

A Khennya aproveitou que o dia estava chuvoso e fez um bolo de cenoura, e curtiram uma sábado em familia em casa… como ela disse, é muito gostoso aproveitar o tempo juntos…

Khennya, depois vc nos passa essa receita, tá! Eu tenho uma que a mãe sempre nos fez, mas gosto de provar outras… *mesmo sem poder comer açucar… um pedacinho não faz mal… hahaha

 

frame-khennya

A Milena teve uma semana agitada, seu querido sogro teve um ataque de coração e está grave na UTI, ele tem 95 anos e eles acham que ele já não ficará bom, sinto muito… mas pelo que a Mi comentou, ele viveu uma vida boa, e tudo ficará bem… lógico que as saudades ficam… mas as familias são eternas!

E no sábado, ela mesmo triste, foi apoiar a sua filha Belle no primeiro jogo oficial de futebol do time, ela dando o olé mostrando seu lado brasileiro… Amei! Vc não nos disse se o time ganhou… quero saber…

frame-milena

Por essa semana é só… hoje é dia de tirar fotos e mais tarde envio a minha para o proximo post… Ahhh e fiz o scrap usando meu kit que desenhei essa semana, se der tempo hj posto o outro… hehe tô quase terminando… mas sabem como é mãe… hahaha quando tô fazendo algo no tempo livre, sempre alguem me chama… hehe

bomdia-set11-rebeca

2 comentários:

Márcio Roberto Patelli disse...

Muito legal, a cara do Joshua filho da Hevelyn estava engraçada.... Parabéns pela projeto Mãos SUD ao Redor do Mundo.

ATELIE ILUMINAR disse...

Gente que turminha mais animada,amei passar nesse cantinho tão pequeno que cabe familias do mundo inteiro,bjoooos para maes e filhos espero vcs para uma visitinha,Mônica.
www.artesanatocasaebebe.blogspot.com