quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Semana 24–Projeto Mães SUD ao redor do mundo

 

maesSUD-botao

Olá meninas…

Wow! Já estamos na semana 24, como o tempo passa! Essa foi uma semana fabulosa… semana da primavera, minha estação do ano favorita! Por todo lado há cheiro de flores, tudo verdinho e cheio de vida! As pessoas ficam mais alegres e há um clima tão gostoso!

Vamos as fotos da semana!

A Nanda nos contou que uma amiga brasileira a convidou a vender bombons no sábado e ela foi, é bom ter um pouco mais de experiência e ela teve que falar em alemão… hehe Depois ela passou por uma loja e comprou uns canos para fazer trabalhos manuais…A Nanda é super talentosa!

semana24-fernanda

Olhem só a cara da Hevelyn!!! hehe genial! Ela sempre se divertindo junto a seus filhos… sempre participando com eles … essa semana foram comprar enfeites de halloween… Muito legal!!!

semana24-hevelyn

A Khennya aproveitou que o marido estava trabalhando e ela foi de compras com uma amiga e elas levaram as crianças para brincar nesse play group, é um tipo de parque coberto… o Lucas adoraaa… olhem que fofo!

semana24-khennya

A Michela fez um passeio turístico e foram a visitar o museu a céu aberto de Araraquara-SP e passaram um lindo momento em familia, além de aprenderem um pouquinho mais sobre os répteis… SUPER LEGAL!

semana24-michela

A Milena estava hiper gripada e mesmo assim foi apoiar sua filha no jogo de futebol, enquanto a sua filha jogava, ela e as outras crianças aproveitaram o lindo dia apoiando a Belle… Ela marcol gol e tudo!!!

semana24-milena

A foto da Renata foi em casa com o marido, a Rebecca estava doente devido a reação da vacina que tomou e ficaram em casa. O marido dela preparou ostras e passaram um bom momento a dois… assistiram um filme e cozinharam juntos…

semana24-renata

A minha foto foi no supermercado… Aproveitei o sábado para comprar o que estava faltando e depois o meu marido levou o carro para o mecanico e não passeamos em nenhum lado, aproveitamos o dia para cuidar do jardim e plantar novas plantinhas de flores…

semana24-rebeca

 

Bem, por essa semana é só! Bjssss

Rebeca

Nenhum comentário: