domingo, 24 de agosto de 2014

Voltando...

Depois de anos sem postar nada aqui, voltei!
Minha filha ja tem 7 anos e meio, toda uma princesa! Ja caiu seu primeiro dente de leite (um pouco mais tarde que a media) ... Está na segunda serie do fundamental, é muito inteligente...
Eu estou cursando o segundo ano da faculdade de Engenharia em Informatica na UNDAV ... amo meu curso, to fazendo de a poucos, porque é muita coisa para uma pessoa só... e é melhor nao correr mais que as forças permitam...
Esse ano tambem farei 10 anos de casamento com Max. Já 10 anos! Parece que foi ontem...
Minha familia tambem ganhou novos integrantes, nasceu nesse tempo, Tyler e Benjamin meus dois sobrinhos, filhos da minha irma Raquel.
Lucas casou com a Larissy, e ganhei uma cunhadinha maravilhosa! E uma grande física...
Jonas está servindo fielmente como missionário na Missão Indiana Indianapolis USA...
Minha irmã Amanda passou no vestibular e está cursando Serviço Social...
Minha querida mamãe está ajudando a Raquel com seus tres pequenos...
E sem falar na minha cachorrinha Chicha Lulu... minha filha peluda, que falar com o olhar...

E eu ... feliz!


Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.