sábado, 10 de setembro de 2011

Semana 21–Projeto Maes SUD ao redor do mundo

maesSUD-botao

 

Meninas… estou tentando ficar em dia com os posts…

A foto da Hevelyn foi do seu filho trabalhando em desenhos 3D, ela comentou que ele adora… é um de seus hobbies favoritos… foi tirada por volta das 14:00

frame-hevelyn

A Khennya estava passeando no shopping Brent Cross e entrou em uma loja que é um sonho… hehe cheia de material de scrapbook… ela aproveitou dar o click… bommmm demais!!!

frame'khennya

A Michela foi a casa da mãe dela e por volta das 21 hs estavam jogando o Banco Imobiliário que compraram em uma lojinha… eu adoro esse jogo, lembro que passava horas brincando…

frame-michela

A Milena estava passeando com a familia, escalando o Diamont Head, é um lugar turístico no Hawaíi e eles passaram um lindo momento em familia…

frame-milena

A minha foto foi com meu amorzinho… estavamos olhando a Mariana brincar no carrossel aqui na pracinha perto de casa, fazia um lindo dia… aproveitamos para namorar um pouquinho… hehe

frame-rebeca

A Renata estava distribuindo bicarbonato e outros artigos de armazenamento com seu marido, passaram o dia nessa tarefa e aproveitaram para a foto… ;)

frame-renata

A foto da Fer, foi o Rique brincando com o “Bambi” … ele estava alimentando… que lindo! As crianças adoram esse tipo de passeio… :)

frame-fernanda

 

Agora vou correndo postar a semana 22 … estou hiper atrasada com meus posts…. mas amo de paixao esse projeto tao especial …

fotoframe2-rebeca3x4

Nenhum comentário: