sábado, 10 de setembro de 2011

Semana 22–Projeto Mães SUD ao redor do mundo

maesSUD-botao

Acho que estou ficando em dia… hehe essa semana não foi uma das melhores, mas vamos em frente… meu tio faleceu depois de sofrer 4 meses com um cancer na faringe e em vários orgãos, me senti triste por não estar ao lado da minha familia apoiando nesse momento. Mas só posso orar e jejuar para que minha avó não sofra.

Bem… vamos ao projeto…

Que talento!!! Não sabia que a Nanda tem tanto talento para o desenho… que lindo! Ela fez uma cópia perfeita do Rique… Parabéns Nanda!!!

frame-fernanda

A Hevelyn aproveitou o sábado a noite que seu marido estava para uma noite á dois… ela disse que antes o sábado era só da familia, mas agora ele está estudando e trabalhando e ela estava um pouquinho tristinha… mas o maridão fez uma surpresa…. que lindo!!! A foto foi tirada na varanda do apartamento deles quando chegaram do passeio…

frame-hevelyn

A Khennya estava passeando no museu de ciências, que lugar fascinante! Eu amo história, ciências e amo todos esses lugares… com certeza Londres está na minha lista de cidades a descobrir uma dia… hehe

Linda foto Khennya…

frame-khennya

A Michela e as 4 gerações … Bisavó – Avó – Mãe (Michela) – filhas … é que estavam comemorando o aniversário da vó da Mi e nada melhor que uma foto que ficará na história… Amei!

frame-michela

A Milena está recebendo a cunhada na casa dela e durante um passeio na praia, aproveitou para nos mostrar que lindo é o Hawaii… !!! Estou encantada com a beleza do lugar e a foto em si… que gostoso um passeio na praia segurando a mão do filho… A Mi é um exemplo de mãe, ela tem 4 filhos lindos e mil coisas pra fazer e sempre tão atenta com cada uma de nós…

frame-milena

A minha foto foi na livraria que está na Calle Florida, fomos comprar um livro que a Mariana adora no colégio e não havia, mas deixamos feito o pedido e vamos buscar hoje pela a tarde, amo ler e acho que tô contagiando a minha filha… hehe não sai na foto porque fui a fotografa…

frame-rebeca

A Renata durante a manhã foi andando em bicicleta e aproveitou o momento para nos mostrar um pouquinho a cidade em que mora, ela logo estará estudando e passará por esse caminho todos os dias…

Linda foto! Tbm quero conhecer a Holanda… :)

frame-renata

 

Bem… fiquei em dia com essa semana… hoje será a semana 23 do projeto e estou anciosa para ver as fotos de hoje…

fotoframe2-rebeca3x4

4 comentários:

milenab disse...

O teu blog está lindo Rebeca!!! Bjs

milenab disse...

O teu blog está cada dia mais LINDO Rebeca!! Bjs

Therez@ Christ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Therez@ Christ disse...

muito fofo, amei e obrigado por compartilhar!
parabéns!
thereza